Selo Amigo da Criança e do Adolescente recebe nova adesão

18/02/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

O Selo Amigo da Criança e do Adolescente recebeu, nesta terça-feira (18), mais uma adesão. Desta feita, da empresa MR7 Telecom, localizada no Conjunto Esperança. Agora são 78 instituições que aderiram ao Selo. A iniciativa é uma contribuição do Legislativo Municipal para mobilizar a sociedade civil organizada e suas entidades públicas e privadas em torno […]

O Selo Amigo da Criança e do Adolescente recebeu, nesta terça-feira (18), mais uma adesão. Desta feita, da empresa MR7 Telecom, localizada no Conjunto Esperança. Agora são 78 instituições que aderiram ao Selo. A iniciativa é uma contribuição do Legislativo Municipal para mobilizar a sociedade civil organizada e suas entidades públicas e privadas em torno do combate a exploração sexual de crianças e adolescente na Capital.

A MR7 Telecom é uma empresa com 10 anos no mercado que realiza serviços de telecomunicação em todo território Nacional. O momento contou com as presenças da Ouvidora Geral da Câmara, Carolina Feitosa e de Marcelo Nascimento Farias, sócio-proprietário da empresa. O Selo Amigo da Criança e do Adolescente foi criado por meio da Resolução nº 1.659/2019, e marca o comprometimento de empresas e entidades no enfrentamento e repúdio a esse tipo de crime, incentivando denúncias e inibindo ações ilícitas no interior de estabelecimentos comerciais.

Foto: Érika Fonseca