Plácido destaca reunião realizada com servidores do CAPS

13/02/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do Pequeno Expediente o vereador Plácido Filho (PSDB) destacou reunião com os servidores dos CAPS na na quarta-feira (12), que reivindicam do Executivo Municipal a implantação da gratificação de 35% no vencimento base. O vereador informou que apenas alguns servidores estão recebendo a gratificação completa e 35% e os demais só 20%. […]

O vereador informou que apenas alguns servidores estão recebendo a gratificação completa e 35% e os demais só 20%. Plácido destaca que cobrou ao prefeito Roberto Cláudio a resolução do problema e solicitou explicações sobre a retirada da gratificação de plantão dos assistentes sociais.

Ainda de acordo com o parlamentar, outro ponto apresentado pelos servidores do CAPS foi a implantação do controle de ponto eletrônico chamado “guardião”, onde segundo eles, vem dificultando a justificativa da frequência dos servidores.

Plácido finalizou solicitando da Prefeitura a abertura do diálogo para que se avance nas negociações com os profissionais e que se resolva a problemática referente à gratificação.