Vereador repercute medo da população diante de nova greve de policiais

06/02/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do Pequeno Expediente o vereador Márcio Cruz (PSD) fez uma reflexão sobre a possibilidade dos policiais militares do Ceará iniciarem o movimento de campanha salarial. O vereador ressalta que a população vem se mostrando preocupada diante da possível paralisação da categoria. Márcio Cruz evidenciou a apreensão da população e de empresários que […]

06.02.2020

Márcio Cruz evidenciou a apreensão da população e de empresários que durante a greve do policias, foram vítimas de assaltos e com lojas saqueadas durante a paralisação da categoria. O vereador relatou que acompanhou ativamente a greve da categoria iniciada no final de 2011, relatando uma falta de diálogo entre o comando da Polícia Militar e do secretário de Segurança na época.

Para o vereador, o momento evidencia a importância da abertura do diálogo entre o Governo do Estado e os representantes dos policiais militares, tendo em vista que muitos investimentos vem sendo realizados na área da segurança pública.

Foto: Érika Fonseca.