Márcio Martins repercute campanha salarial dos policiais militares

06/02/2020 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na realização do Grande Expediente, o vereador Márcio Martins (PROS) usou a tribuna durante o tempo da Liderança da Oposição para repercutir sobre o debate da atual campanha salarial dos policiais militares do Estado do Ceará. O vereador destacou que se acosta ao movimento salarial da categoria e ressalta que a população de Fortaleza apoiou […]

06.02.2020

O vereador destacou que se acosta ao movimento salarial da categoria e ressalta que a população de Fortaleza apoiou a paralisação da polícia no ano de 2011. Márcio lamenta a proposta de restruturação salarial proposta pelo Executivo Estadual, que, segundo ele, o reajuste não acompanharia a inflação. “Se hoje estourar uma greve a responsabilidade é do governador e do secretário da segurança pública”, disse.

Estatuto do Servidor

Márcio ainda destacou que apresentou na última terça-feira, 4, um projeto que sugere uma alteração no Estatuto do Servidor Público que deixa claro as questões ligadas as incorporações dos servidores públicos municipais. O vereador relata que o projeto versa sobre a proporcionalidade, usando o bom senso, no casos de servidores que estão próximos de suas aposentadorias possam acrescentar suas gratificações.

Foto: Érika Fonseca.