Nota de pesar: falece o ex-vereador Francisco Carlos de Santana Fernandes

18/12/2019 - admin

O presidente Antônio Henrique (PDT), no uso de suas atribuições, decretou luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Fortaleza em razão do falecimento do ex-vereador Francisco Carlos de Santana Fernandes. O velório acontece em sua residência, localizada na rua Marcílio Dias, 1595, bairro do Cristo Redentor. “‘Combati o bom combate’ (2 Timóteo. 4:7). […]

“‘Combati o bom combate’ (2 Timóteo. 4:7). Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vereador Carlinhos Santana. Líder político, carismático e engajado na luta pelo bem estar do fortalezense. Nesse momento de dor, elevo minhas preces a Deus para que acolha e conforte sua família”, declarou Antônio Henrique.