Ziêr cobra incentivos para o futebol suburbano

12/12/2019 - Ana Clara Cabral

“Parabenizo o prefeito Roberto Cláudio pela parceria com o futebol profissional, mas eu gosto mesmo é do futebol amador. A alegria do povo humilde é sair do trabalho e ir jogar seu futebol, precisamos valorizar isso”, declarou Ziêr Férrer ao iniciar seu pronunciamento. O parlamentar acredita que a prática do esporte é uma das principais […]

12.12.2019

O parlamentar acredita que a prática do esporte é uma das principais ferramentas de combate à violência. Uma de suas sugestões é adequar as Areninhas ao tamanho oficial dos campos de futebol profissional. “Torcemos para que a Prefeitura consiga uma maneira de ajudar o povo com algum recurso”, disse.

Ziêr Férrer aproveitou seu tempo para enaltecer o vereador Esio Feitosa (PDT), reconhecendo o trabalho do líder do governo nas articulações no Legislativo Municipal: “sou vereador desde 1997 e hoje vejo mais alegria na Casa, não temos tanta polêmica como antes. Isso graças a um trabalho transparente e unificado”.

Foto: Érika Fonseca