Sargento Reginauro destaca manifestação de policiais militares por melhorias salariais

11/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Sargento Reginauro (sem partido) destacou a manifestação dos policiais militares, no último dia 5, na Assembleia Legislativa do Ceará, onde a categoria cobrava a reestruturação salarial dos militares do Estado. O parlamentar destacou que o movimento foi pacífico e contou com participação de mais de 1.500 militares. “Cobramos do governador Camilo Santana uma […]

11.12.2019

O parlamentar destacou que o movimento foi pacífico e contou com participação de mais de 1.500 militares. “Cobramos do governador Camilo Santana uma política de reposição salarial, uma política de valorização real da condição de trabalho do policial militar e do bombeiro militar”, pontuou.

Na ocasião, Reginauro criticou o vereador Adail Júnior (PDT), que segundo ele, teria dito que a manifestação só contou com a presença dos organizadores. Em seguida, Sargento Reginauro apresentou um vídeo da manifestação realizada na Assembleia Legislativa, com a participação de vários militares de Fortaleza e interior do Estado.

Em direito de resposta, o vereador Adail Júnior questionou Sargento Reginauro por ter sua imagem veiculada em um vídeo apresentado no plenário. Adail afirmou que nunca se pronunciou sobre a reposição salarial da categoria e lamentou a circulação de uma Fake News sobre o tema.

“Eu disse que os nove mil policiais que foram convocados estão satisfeitos e que os policiais reformados que receberam promoção, também estão satisfeitos”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca