Evaldo propõe regularização fundiária dos conjuntos Casa e Renda, Ouro Preto e Parque Santana

11/12/2019 - Anna Regadas

O vereador Evaldo Lima (PCdoB) apresentou os projetos de indicação n° 460/2019, nº 461/2019 e nº 462/2019, de sua autoria, que dispõem sobre a regularização fundiária respectivamente dos conjuntos: Casa e Renda; Ouro Preto e Parque Santana. O parlamentar também destinou emendas ao Orçamento 2020, a fim de garantir os recursos necessários para a titularização […]

11.12.2019

O vereador Evaldo Lima (PCdoB) apresentou os projetos de indicação n° 460/2019, nº 461/2019 e nº 462/2019, de sua autoria, que dispõem sobre a regularização fundiária respectivamente dos conjuntos: Casa e Renda; Ouro Preto e Parque Santana. O parlamentar também destinou emendas ao Orçamento 2020, a fim de garantir os recursos necessários para a titularização dos imóveis dessas comunidades.

“Nós dialogamos, fomos a cada uma escutar e conversar e nada mais justo que garantir o direito ao papel da casa para essas comunidades. Nesse sentido apresentamos três projetos de indicação e realizamos um estudo sobre os valores necessários para a regularização dos imóveis. Com o valor orçado, destinamos emendas ao Orçamento do próximo ano a fim de custear todas as medidas jurídicas, urbanísticas e sociais para a titularização das casas”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca