Dr. Eron destaca projeto de reforço escolar para estudantes do Grande Jardim América

11/12/2019 - Ana Clara Cabral

Dr. Eron anunciou que através do padre Raimundo Alves Ferreira, pároco da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no Montese , com o apoio do Colégio Piamarta, estão formando um projeto de reforço escolar, computação, esporte, lazer e formação espiritual às crianças e adolescentes do Grande Jardim América, em Fortaleza. O vereador agradeceu o padre Raimundo […]

11.12.2019

O vereador agradeceu o padre Raimundo por tudo que tem feito pela Igreja Nossa Senhora de Nazaré desde 2015, ano que iniciou sua atuação como pároco no local. De acordo com o parlamentar, padre Raimundo deixou um legado em Curitiba e Paraná, com um trabalho dedicado aos jovens e adolescentes envolvidos com drogas ilícitas.

Grande Expediente

Dr. Eron destacou o Projeto de Indicação nº 438/2019, de sua autoria, que dispõe sobre a criação da Plataforma Digital de Transporte da Prefeitura de Fortaleza. A matéria foi justificada pela “busca de justiça social, abrindo as portas de forma inclusiva aos motoristas de aplicativos e taxistas para a possibilidade de mais profissionais serem inseridos no mercado de trabalho em tempos de crise econômico-financeira do Brasil”.

O vereador reforçou seu objetivo: “com essa Plataforma vamos agregar valor monetário e renda familiar com garantia de segurança e qualidade de transporte às pessoas. Venho acompanhando a categoria e sei que podemos intermediar na Câmara Municipal um canal de discussão entre os motoristas de aplicativos e a Prefeitura de Fortaleza”.

Foto: Érika Fonseca