Câmara realiza solenidade em comemoração ao Dia do Fiscal Municipal

11/12/2019 - Rochelle Nogueira

Dia do Fiscal Municipal foi celebrado na Câmara Municipal de Fortaleza na tarde desta quarta-feira (11) no plenário Fausto Arruda. A propositura da solenidade foi de autoria da vereadora Larissa Gaspar (PT). ‘Uma Fortaleza acolhedora e que garanta a boa convivência dos seus cidadãos’ é o que evidencia a vereadora Larissa como tarefa primordial do […]

‘Uma Fortaleza acolhedora e que garanta a boa convivência dos seus cidadãos’ é o que evidencia a vereadora Larissa como tarefa primordial do fiscal municipal. A parlamentar destacou a importância dos servidores para o bom andamento da cidade de Fortaleza. “Eu como fiscal de carreira, me sinto muito feliz em poder prestar essa homenagem a categoria profissional que tanto faz pela nossa cidade. Esses profissionais todos os dias estão nas ruas lutando para garantir o ordenamento urbano da cidade, lutando para que os equipamentos públicos e os espaços privados, estejam colocados de forma ordenada garantido o equilíbrio e a harmonia para quem transita em Fortaleza. É uma forma da gente reconhecer e valorizar essa categoria profissional que ainda precisa de um olhar mais atencioso do poder público”, evidenciou.

Marta Jucá, presidente da Associação de Fiscais do Município de Fortaleza, destacou a importância do reconhecimento a categoria na Casa do Povo. “Nós estamos felizes e gratos a vereadora Larissa pelo reconhecimento do nosso trabalho. O trabalho que prestamos a cidade de Fortaleza. Os ficais são responsáveis por todo ordenamento, organização e bem-estar do cidadão fortalezense, inclusive a vereadora Larissa Gaspar é uma fiscal também. Ela é uma colega. Ela está no momento como vereadora, mas não deixa de ser fiscal. O reconhecimento dela é muito importante nesse momento, pois nós servidores públicos estamos sofrendo uma série de ataques por conta do novo Governo Federal”, relatou a presidente.

Homenageados

• Júlio Fernandes Santos – Superintendente da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis);
  • Ana Lúcia Oliveira Viana – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Marta Cristina Jucá Policarpo – Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza — AFIM;
  • Ana Angélica de Morais Santos Aquino – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Marize Girão dos Santos – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Tainá Arruda de Lima Vieira – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Haroldo Jorge de Bittencourt Vieira – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Francisco Jair Moreira Caetano – Fiscal do Município de Fortaleza;
  • Anaracy Pinto Pinho Rufino – Superintendente Adjunta da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis);
  • José Neuvani de Vasconcelos Júnior – Fiscal do Município de Fortaleza.

Composição da Mesa

• Presidente e Propositora desta Sessão Solene: vereadora Larissa Gaspar;
  • Presidente da Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza -AFIM: Marta Cristina Jucá Policarpo;
  • Fiscal do Município de Fortaleza: Ana Lúcia Oliveira Viana;
  • Fiscal do Município de Fortaleza: Tainá Arruda de Lima Vieira;
  • Fiscal do Município de Fortaleza: Haroldo Jorge de Bittencourt Vieira.

Confira a sessão solene em nosso canal do YouTube

Fotos: Evilázio Bezerra.