Dr. Eron ressalta campanha vitoriosa do time do Fortaleza

10/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente desta terça-feira, 10, o vereador Dr Eron Moreira (PP) ressaltou a campanha vitoriosa do time do Fortaleza Esporte Clube e a importância do planejamento de sucesso para alcançar os objetivos no esporte. O vereador destacou o trabalho de toda diretoria do Fortaleza e em especial do treinador Rogério Ceni […]

10.12.2019

O vereador destacou o trabalho de toda diretoria do Fortaleza e em especial do treinador Rogério Ceni “A atual gestão pensou no futuro e planejou passo a passo. Tudo isso é fruto de um planejamento estratégico”, pontuou.

Na ocasião, Dr. Eron lamentou a fraca campanha do Ceará Sporting Clube no campeonato brasileiro que quase cai para a Série B e a falta de planejamento da diretoria.

“Infelizmente o Ceará não é uma empresa que pensa no futuro. O Ceará infelizmente vive do passado”, disse. O vereador aproveitou e parabenizou o time de futebol feminino do Ceará, que no último domingo, 8, se sagrou bi-campeãs do campeonato cearense.

Falecimento do bispo Dom José Mauro Ramalho de Alarcon

Dr. Eron aproveitou o momento e informou com pesar o falecimento do bispo-emérito da diocese de Iguatu, Dom José Mauro Ramalho de Alarcon e Santiago, 94 anos, que morreu nesta segunda-feira, 9. Na ocasião, no início da sessão plenária foi realizado um minuto de silêncio em memória de Dom Mauro.

Foto: Érika Fonseca.