Dr. Eron repercute Dia de Cooperar no Autran Nunes

26/11/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã dessa terça-feira, 26, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) utilizou o tempo do Pequeno Expediente para publicizar o Dia de Cooperar que aconteceu no último sábado, no bairro Autran Nunes. Foi uma iniciativa da Unimed (Confederação Nacional das Cooperativas Médicas), planejada junto ao líder […]

26.11.2019

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Fortaleza, na manhã dessa terça-feira, 26, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) utilizou o tempo do Pequeno Expediente para publicizar o Dia de Cooperar que aconteceu no último sábado, no bairro Autran Nunes. Foi uma iniciativa da Unimed (Confederação Nacional das Cooperativas Médicas), planejada junto ao líder comunitário Vinícius Braga, que coordena o Projeto Jatobá, e à Associação Cearense de Futebol de Travinha.

O evento foi realizado na Mini Areninha localizada na Rua Cordeal Arcoverde com Rua Cuiabá. Teve como principal objetivo realizar ações de responsabilidade social, principalmente na área da Saúde e Lazer. A comunidade recebeu ao todo cerca de 560 atendimentos dentre as atividades disponíveis: consulta e atendimento do Procon, saúde bucal, exames de vista, jogos de conscientização ambiental e social, teste de pressão, glicemia e cálculo de IMC.

Dr. Eron também comentou sobre a ideia de aproveitar o potencial da casa de Vinícius, em frente a Mini Areninha, para projeto de resforço escolar para as crianças. “Ações como essas são motivos de gratidão. Além dos envolvidos no Dia de Cooperar, agradeço ao prefeito Roberto Cláudio por proporcionar mais esse espaço de lazer à população de Fortaleza”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca