Dr. Eron informa sobre Dia de Cooperar no bairro Autran Nunes

21/11/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a manhã desta quinta-feira, 21, o vereador Dr. Eron (PP) utilizou o tempo do Pequeno Expediente, no Plenário da Câmara Municipal, para ressaltar ação de responsabilidade social denominada “Dia de Cooperar” que acontecerá no próximo sábado, dia 23, na Mini Areninha da Rua Cordeal Arcoverde com Rua Cuiabá, no bairro Autran Nunes. De acordo […]

20.11.2019

De acordo com o parlamentar, a ocasião é uma iniciativa da Unimed (Confederação Nacional das Cooperativas Médicas) planejada juntamente com o líder comunitário Vinícius Braga, que coordena o Projeto Jatobá, e com a Associação Cearense de Futebol de Travinha. “É preciso dar oportunidade para a inclusão do jovem na sociedade”, justificou.

Aproveitando seu tempo, Dr. Eron comentou sobre a recente entrega da Mini Areninha de Futebol de Travinha, bem como a Praça Cardeal Arcoverde, ambas no último mês. “Agradeço ao prefeito Roberto Cláudio e ao vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior, que se mobilizaram para a requalificação dessa área de lazer para a comunidade”, finalizou.

Grande Expediente

Dr. Eron anunciou a requalificação da Praça Nossa Senhora de Nazaré, em frente à Paróquia. Além disso, uma homenagem à santa será feita com a criação de um monumento de 11 metros de altura. Para ajudar nos custos, um carro popular será sorteado para a população através de um bingo organizado pelo próprio vereador, com auxílio financeiro de dois colegas médicos.

“O dinheiro que sobrar será doado à Paróquia para fins sociais. Entrei na política pelo compromisso de fé e de servir os mais pobres. A praça com o monumento levará à comunidade o fortalecimento de vínculos, da fé e do compromisso comunitário”, explicou.

Foto: Érika Fonseca