Benigno chama atenção para intervenções do VLT

19/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Pelo tempo do Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, desta terça-feira, 19, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou a importância dos novos modais de mobilidade urbana em Fortaleza com a implementação do metrô, ciclofaixas e VLT. Dando destaque ao VLT, o vereador ressaltou que o equipamento já vem operando em caráter assistido, fazendo a […]

19.11.2019

Dando destaque ao VLT, o vereador ressaltou que o equipamento já vem operando em caráter assistido, fazendo a linha Parangaba/Mucuripe, onde corta 11 bairros da Capital. Benigno chamou atenção para algumas dificuldades em relação a divisão que a linha do VLT vem fazendo nas comunidades onde passa. Segundo o parlamentar, o veículo está fechando algumas ruas. “A população ainda carece de mais espaços para transitar com mais opções de passarelas”, disse.

O vereador também destacou que em visita realizada nas estações do VLT, encontrou apenas 12 cadeiras em cada estação. Para Benigno, o número é insuficiente e informou que enviou ofício solicitando mais assentos.

Prêmio Empresa Padrão 2019

Finalizando, o parlamentar parabenizou o presidente de rede de supermercados Mercadinho São Luiz, Severino Neto, por ter sido agraciado com o troféu Equilibrista 2019 e ao Sistema Ari de Sá (SAS) pelo prêmio Empresa Padrão 2019. A premiação chega a sua 19ª edição e é feita anualmente pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef). A premiação acontece nesta terça-feira, 19, no Hotel Gran Marquise, a partir das 19h.

Foto: Érika Fonseca.