Vereador Adail Jr. destaca inauguração da Areninha Edgar Mendes Filho

13/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Adail Júnior (PDT), 1º vice-presidente da CMFor, durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 13, destacou a inauguração da Areninha Edgar Mendes Filho (Vereador Didi), na Praça Ipiranga, bairro Antônio Bezerra. “Tivemos a presença do prefeito Roberto Cláudio na inauguração desse equipamento, que é um dos maiores aparelhos públicos do segmento. Esse […]

13.11.2019

O vereador Adail Júnior (PDT), 1º vice-presidente da CMFor, durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 13, destacou a inauguração da Areninha Edgar Mendes Filho (Vereador Didi), na Praça Ipiranga, bairro Antônio Bezerra. “Tivemos a presença do prefeito Roberto Cláudio na inauguração desse equipamento, que é um dos maiores aparelhos públicos do segmento. Esse sistema de Areninha contempla crianças, jovens, adultos e idosos”, ressalta.

De acordo com Adail, o espaço físico conta com academia para idosos, parque infantil e espaço para caminhada. “Durante a inauguração, o prefeito lembrou que no passado fizemos uma caminhada pelo bairro, quando fiz a reivindicação da Areninha. Naquele momento ele disse que a obra seria realizada antes do final do seu mandato. Hoje, a Areninha é uma realidade na Praça Ipiranga. Fica a um quarteirão do conjunto Tupinambá da Frota, muito bem localizado. A prova é a quantidade de pessoas presentes ontem na inauguração,” pontuou.

O parlamentar destacou o trabalho do deputado Acrísio Sena (PT) como vereador de Fortaleza, que quando presidente da Câmara conseguiu levar muitos projetos para o bairro.

Foto: Érika Fonseca