Dr. Eron elogia postura da vereadora Ruthmar Xavier

06/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do pequeno expediente da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Dr. Eron (PP) destacou positivamente a postura da vereadora Ruthmar Xavier (PL), que retirou de pauta um projeto, semelhante ao de sua autoria, que autoriza a construção de uma areninha no bairro Jardim América. Eron justificou sua fala, lembrando que havia apresentado […]

06.11.2019

Eron justificou sua fala, lembrando que havia apresentado anteriormente o projeto de Indicação nº 142/2017 . “Já é uma luta de mais de 10 anos. Um dos compromissos que tinha era a requalificação daquele espaço”, afirmou.

O vereador salientou que o projeto de construção da areninha já está sendo finalizado e em breve será assinado a ordem de serviço por parte da Prefeitura de Fortaleza. “Parabenizo a vereadora Ruthmar pelo entendimento, seu compromisso e ética”. finalizou.

Foto: Érika Fonseca.