Eron destaca entrega da Medalha Boticário Ferreira à secretária de Educação

31/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante a realização do Grande Expediente desta quinta-feira, 31, o vereador Dr. Eron Moreira (PP), destacou a realização, na noite desta quarta-feira, 30, da solenidade de entrega da Medalha Boticário Ferreira à secretária de Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha. A iniciativa atendeu ao requerimento nº 2486/19, de autoria do vereador. Dr. Eron enalteceu o trabalho […]

31.10.2019

Dr. Eron enalteceu o trabalho desenvolvido pela secretária Dalila Saldanha frente a pasta da educação do município. “Essa foi a forma que encontrei para agradecer o que a professora Dalila Saldanha, enquanto secretária, vem fazendo pela melhoria da educação de Fortaleza”, afirma.

O vereador ainda destacou alguns números positivos na educação municipal e ressaltou que Fortaleza hoje é exemplo para o Brasil no quesito proficiência em leitura. Dr. Eron também elencou que recentemente repercutiu na mídia nacional uma pesquisa onde aponta que no quesito leitura de crianças até 8 anos de idade, o Estado do Ceará obteve as 10 maiores notas do país.

Finalizando o parlamentar agradeceu a presença dos vereadores Evaldo Lima (PCdoB) e Esio Feitosa (PDT) na solenidade e destacou a atenção da Câmara Municipal com a categoria dos professores. “Nós temos todo respeito aos professores e reconhecemos a importância fundamental de formar cidadão”, disse.

Foto: Érika Fonseca.