Eron Moreira destaca visita na comunidade do Parreão

30/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento no tempo do Pequeno Expediente desta quarta-feira, 30, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou visita realizada na Praça José Tavares, no bairro Parreão, para ouvir demandas da comunidade. Dr. Eron destacou que algumas conquistas realizadas através da iniciativa de seu mandato já foram levadas para o bairro, como a reforma e requalificação […]

30.10.2019

Dr. Eron destacou que algumas conquistas realizadas através da iniciativa de seu mandato já foram levadas para o bairro, como a reforma e requalificação daquela praça e a instalação de uma Mini Arenhinha de futebol de travinha na Praça da Vila dos Marítimos.

O parlamentar finalizou seu pronunciamento, parabenizando a Prefeitura de Fortaleza pelas ações desenvolvidas na cidade e reforçando a importância dos vereadores como representantes do povo.

Foto: Érika Fonseca