Sargento Reginauro cobra obras de requalificação na periferia

29/10/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Sargento Reginauro (sem partido) utilizou o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 29, para falar sobre a desigualdade social da cidade de Fortaleza. O parlamentar citou os bairros Barroso, Granja Lisboa, Vicente Pizón, Jangurussu, Itamaraty e Padre Andrade como os mais necessitados de obras de requalificação. Em contraponto, Sargento Reginauro […]

29.10.2019

Em contraponto, Sargento Reginauro falou sobre Aldeota e Meireles: “são bairros onde já aconteceram requalificações, mesmo assim, os recursos só chegam até lá. Enquanto isso, a periferia sofre sem saneamento básico e sem calçamento”. Ele exibiu vídeo que mostra o novo projeto de requalificação da Prefeitura na avenida Desembargador Moreira e confessou: “essa é minha cidade dos sonhos, gostaria de morar lá, mas moro na periferia”.

O parlamentar também acusou que “quase 60% dos colégios de Fortaleza não possui projeto de acessibilidade. Meu bairro tem praças onde as pessoas não podem caminhar sem tropeçar. Dizem que o prefeito Roberto Cláudio é o melhor prefeito do Brasil por ser tocador de obras, mas eu gostaria que fosse por ser tocador de vidas”.

Foto: Érika Fonseca