Ziêr volta a cobrar que Areninhas obedeçam os tamanhos oficiais de campos de futebol

24/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado no tempo do Pequeno Expediente desta quinta-feira, 24, o vereador Ziêr Férrer (PDT) voltou a cobrar na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, que as Areninhas sejam readequadas às medidas oficiais de um campo de futebol. O parlamentar ainda sugeriu que a Prefeitura invista nos campos de várzeas da periferia, com a […]

24.10.2019

O parlamentar ainda sugeriu que a Prefeitura invista nos campos de várzeas da periferia, com a construção de poços profundos e a contratação de funcionários para a execução de serviços de gramação dos campos.

Foto: Érika Fonseca