Ziêr quer criação de fundo financeiro para apoio aos sobreviventes do Edifício Andrea

22/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 22, o vereador Ziêr Férrer (PDT) foi à tribuna para reforçar a necessidade da criação de um fundo financeiro de reserva para os sobreviventes da tragédia do Edifício Andrea. “Nós pudemos ver, além do trabalho do Governo do Estado, da Prefeitura, e de cidadãos voluntários, […]

22.10.2019

“Nós pudemos ver, além do trabalho do Governo do Estado, da Prefeitura, e de cidadãos voluntários, a grande mobilização em apoio às vítimas do desabamento do prédio. Agora a Prefeitura tem a responsabilidade de respaldar as pessoas na reconstrução de suas vidas”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca