Legislativo Municipal acolhe auditores de Fortaleza para ouvir demandas da categoria

17/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza acolheu na manhã desta quinta-feira, 17, representantes do Sindicato dos Auditores de Tributos Municipais de Fortaleza – Sindiaudif, que trouxeram demandas da categoria para conhecimento do Legislativo. O Líder do Executivo, vereador Esio Feitosa (PPL), destacou algumas demandas apresentadas pela categoria como: informações da realização de concurso para a contratação […]

O Líder do Executivo, vereador Esio Feitosa (PPL), destacou algumas demandas apresentadas pela categoria como: informações da realização de concurso para a contratação de novos auditores e a intermediação da liderança do governo para que seja marcada uma reunião com o prefeito Roberto Cláudio (PDT) para retomada de diálogo.

A presidente do Sindiaudif, Denise Vieira, destacou conversa com o prefeito iniciada anteriormente para ouvir as demandas da categoria. “Inicialmente o diálogo foi muito bom. Passamos a nos reunir em comissões no âmbito interno, mas no decorrer do processo fomos excluídos das discussões”, disse Denise.

Denise Viera espera que a conversa seja retomada de forma aberta e transparente. “Queremos retomar esse diálogo com a Prefeitura por meio do intermédio da Câmara Municipal de Fortaleza”, finaliza.

Foto: Érika Fonseca.