Sargento Reginauro cobra resposta para denúncias de irregularidades no processo eleitoral dos conselheiros tutelares

10/10/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Sargento Reginauro (sem partido) cobrou uma resposta sobre as denúncias de irregularidades no processo eleitoral dos conselheiros tutelares. O parlamentar também repercutiu o fechamento do setor de pediatria do hospital Nossa Senhora da Conceição. “De fato é preciso dar uma resposta. Primeiro […]

“De fato é preciso dar uma resposta. Primeiro que vários eleitores foram impedidos de votar, simplesmente por não estarem na lista e isso pode sim ter influenciado o resultado da votação. Então isso merece uma apuração e resposta”, cobrou Reginauro.

O vereador também repercutiu a denúncia que recebeu sobre o fechamento do setor de pediatria do hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo Reginauro, o deputado Capitão Wagner (PROS) e o vereador Márcio Martins (PROS) foram conferir in loco a denúncia da população. “Tentaram barrar a visita do deputado e isso está se repetindo em todo canto. E o pior de tudo é que se utilizem da desculpa de que estão construindo um hospital pediátrico, para fecharem o setor de pediatria do Nossa Senhora da Conceição. Mas quando esse hospital entregue? Ele vai atender toda a demanda da cidade?”, questionou Reginauro.

Foto: Érika Fonseca