Prof. Elói agradece requalificação da Lagoa da Parangaba

10/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o vereador Prof. Elói (Patri) foi à tribuna agradecer ao prefeito Roberto Cláudio por atender as demandas da população no bairro Parangaba. “A obra de requalificação da Lagoa da Parangaba, que é tão esperada pela comunidade, já está sendo concluída”, afirmou. Ele detalhou: “a […]

10.10.2019

Ele detalhou: “a Lagoa está linda! Quadras feitas, Areninha com piso quase completo, pista de skate, iluminação de LED. Tudo de melhor para a população!”. Finalizando, proferiu: “em nome dos moradores do bairro agradeço à Prefeitura pela requalificação de um dos locais mais bonitos de Fortaleza, a Lagoa como patrimônio de nossa cidade”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca