Presidente Antônio Henrique destaca ação do Legislativo em comemoração ao Dia do Vereador

01/10/2019 - Anna Regadas

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1º, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT) destacou a celebração do “Dia do Vereador” realizada hoje na Praça do Ferreira, com a oferta de serviços para a população. De acordo com o presidente, a iniciativa faz parte do projeto “Nossa Voz, Nossa Fortaleza”, que tem como objetivo […]

01.10.2019

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 1º, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique (PDT) destacou a celebração do “Dia do Vereador” realizada hoje na Praça do Ferreira, com a oferta de serviços para a população. De acordo com o presidente, a iniciativa faz parte do projeto “Nossa Voz, Nossa Fortaleza”, que tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo da população.

“Iniciamos o dia com uma ação diferenciada levando os serviços que a Câmara Municipal disponibiliza aqui no dia a dia para a população, na Praça do Ferreira. Além dos serviços prestados os vereadores estiveram presentes na ocasião para celebrar esta data. Foi um dia para exercer a missão que nos foi dada, que é de representar os anseios da população e para isso precisamos estar próximo de quem vivencia a cidade, para ouvir o povo”, destacou o presidente.

O presidente Antônio Henrique reafirmou que o Poder Legislativo está de portas abertas para o povo, e assumiu o compromisso de na sua gestão promover ações que incentivem a participação popular. “Nós temos que fazer a diferença e mostrar que a Câmara Municipal está atenta às necessidades do povo. É nossa responsabilidade, para além de ouvir, legislar, fiscalizar e cobrar do Executivo”, ressaltou.

Antônio Henrique parabenizou todos os vereadores pela data, ressaltando a importância de cada um para o Parlamento Municipal e na defesa dos anseios e reclames da população da cidade. “Ninguém serve ao povo se não for vocacionado e para isso é necessário que haja paixão por aquilo que faz. E acredito que cada um exerce o mandato com responsabilidade e compromisso com o povo”, frisou.

Foto: Érika Fonseca