Iraguassú Filho destaca realização da Convenção Partidária do PDT

01/10/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Ocupando a tribuna pelo tempo da Liderança Partidária do (PDT), o vereador Iraguassú Filho realizou um convite a todos os vereadores e população fortalezense, para se fazer presente, no próximo dia 5 de outubro, às 9h da manhã, na Convenção Estadual e Municipal do Partido Democrático Trabalhista. Iraguassú ressaltou o aumento no quadro do partido […]

01.10.2019

Iraguassú ressaltou o aumento no quadro do partido e o trabalho que vem sendo realizado pelo atual presidente estadual André Figueiredo, pelo Prefeito Roberto Cláudio (PDT) e pela militância política de Ciro Gomes. “O PDT vem se renovando e fortalecendo com várias lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que tem possibilidade de se candidatar nos Municípios,” disse o parlamentar.

A convenção será realizada no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, e terá com tema “Liberdade, Democracia e Desenvolvimento”.

Foto: Érika Fonseca