Dr. Eron enfatiza a diminuição de mortes no trânsito em Fortaleza

19/09/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador dr. Eron Moreira (PP) usou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, para parabenizar a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), evidenciando que ele implementou políticas públicas e conseguiu diminuir os índices de acidentes de trânsito em Fortaleza. De acordo com o vereador, a capital cearense ocupava, em 2016, […]

19.09.2019

O vereador dr. Eron Moreira (PP) usou o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, para parabenizar a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), evidenciando que ele implementou políticas públicas e conseguiu diminuir os índices de acidentes de trânsito em Fortaleza. De acordo com o vereador, a capital cearense ocupava, em 2016, o 5º lugar no índice de mortes no trânsito. Em 2018, passou para 11º lugar.

Dr. Eron ressaltou que a diminuição de mortes no trânsito em Fortaleza é resultado dos investimentos em Mobilidade Urbana. “Por causa das campanhas de prevenção, educação no trânsito e segurança viária, implantados pela Prefeitura, foram economizados 84 milhões com atendimento médico”, destacou o vereador, apontando o bairro do Centro e Montese como os que receberam maior atenção do Executivo, com grandes melhorias no trânsito.

O Parlamentar ainda afirmou que uma das principais causa de acidente é a falta de educação. Ele prestou solidariedade às pessoas vítimas de acidente no trânsito e garantiu que o prefeito de Fortaleza está trabalhando para uma mobilidade urbana cada vez mais melhor.

Foto: Érika Fonseca