Benigno Júnior destaca posse da nova diretoria da FIEC

19/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 19, o vereador Benigno Júnior (PSD), destacou a realização da solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC). Benigno destacou o histórico de trabalho do novo presidente da FIEC, Ricardo Montenegro, que atua a mais de 30 anos no […]

19.09.2019

Benigno destacou o histórico de trabalho do novo presidente da FIEC, Ricardo Montenegro, que atua a mais de 30 anos no setor industrial e em entidades representativas do setor. O vereador relatou que o novo presidente já ocupou o cargo de diretor adjunto e administrativo da instituição. “Ele tem uma importante participação na história da federação e conhece muito bem a Federação das Industrias do Ceará.” pontuou.

O vereador ainda ressaltou o importante papel que vem sendo desempenhando pela Federação das Industrias na sociedade e desejou sorte ao presidente Ricardo Montenegro, que junto de sua equipe, vai trabalhar na defesa e valorização da indústria cearense. “Junto do poder público a FIEC vem fomentando o comércio e serviços para geração de emprego e renda.” afirma.

A posse da diretoria plena da FIEC para o exercício 2019/2024, acontece nesta quinta-feira, 19, às 20h, no Buffet La Maison, e será prestigiado pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, representantes das federações das indústrias e demais convidados.

Foto: Érika Fonseca.