Benigno destaca visita ao Senac Reference

10/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Benigno Júnior (PSD) destacou durante a realização do pequeno expediente desta terça-feira, 10, que na última segunda-feira, 09, acompanhado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), realizou uma visita na nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o Senac Reference, localizada na Aldeota. Segundo o vereador, a unidade do Senac é uma das mais […]

10.09.2019

Segundo o vereador, a unidade do Senac é uma das mais modernas do país e possui um dos maiores espaços de capacitação profissional do Sistema Fecomércio no Ceará. “É uma verdadeira oportunidade para a cidade de Fortaleza e a população tem que conhecer.” pontuou.

Benigno também ressaltou o contentamento do prefeito com as instalações do Senac Reference e parabenizou a diretoria do empreendimento e o presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola. O parlamentar comentou a necessidade de pensar ações conjuntas em prol da cidade. “A parceria do setor privado com o publico é importante para gerar oportunidades para a população de Fortaleza.” finalizou.

SERVIÇO

Senac Reference Endereço: Av. Desembargador Moreira, nº 1303, no bairro Aldeota. Mais informações clique aqui.

Foto: Érika Fonseca