Dr. Eron ressalta a importância do sistema público de saúde

05/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o pequeno expediente desta quinta-feira, 05, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) repercutiu matéria veiculada pelo jornal Folha de São Paulo, no último dia 29 de agosto, com o título: “Sem SUS, Sem Saída, Sem Vida”. Segundo o vereador, a publicação coloca em evidência o acesso da população ao sistema público de saúde. No […]

05.09.2019

No caso, destacado pelo parlamentar, um idoso que reside nos Estado Unidos tirou a sua vida e de sua companheira por não ter recursos para pagar o tratamento médico da esposa.

O parlamentar lamenta a tragédia ocorrida e destaca que trouxe esse assunto para à tribuna como o objetivo de chamar a atenção de todos para a importância do SUS. “O SUS é o maior plano social ligado à saúde no mundo.” finalizou.

O parlamentar ainda destacou as ações realizadas pela Prefeitura na área da saúde. “O Prefeito Roberto Cláudio já investiu quase 30% da arrecadação do município na saúde pública.” pontuou.

Foto: Érika Fonseca.