Benigno destacou integração entre o poder público e a comunidade

04/09/2019 - Silmara Cavalcante

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 04, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou o trabalho conjunto entre o seu mandato, a associação dos moradores do Jardim Sumaré e a Prefeitura de Fortaleza. Benigno lembrou que essa parceria teve iniciou há quatro anos e desde então a vida dos moradores do […]

04.09.2019

Benigno lembrou que essa parceria teve iniciou há quatro anos e desde então a vida dos moradores do bairro melhorou bastante, principalmente, após a reforma da Praça.

“Os pleitos da população foram encaminhados pelo nosso mandato para a Prefeitura, que atendeu a todos. A praça ficou mais habitada depois da reforma e outras melhorias foram sendo realizadas”, frisou o vereador.

A requalificação da Praça do Jardim Sumaré, no bairro Passaré, ocorreu em 2018. Com o novo equipamento, a comunidade passou a contar com um espaço multiuso para diversas atividades, mesa de jogos, cachorródromo, paraciclos, parquinho infantil, campo de areia e quadra esportiva. Também foram realizados, além de melhorias infraestruturais, reforços na iluminação, mobiliários urbanos, reformas do piso e projeto paisagístico.

Foto: Érika Fonseca