Carlos Dutra parabeniza Igreja Universal pelos 42 anos de existência

06/08/2019 - Rochelle Nogueira

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Carlos Dutra (PDT) enalteceu o trabalho realizado pela Igreja Universal que, agora em julho, completou 42 anos de existência. Em seu pronunciamento, o parlamentar apresentou um panorama de atividades realizadas pela congregação. O vereador Carlos Dutra atentou para o início do trabalho […]

O vereador Carlos Dutra atentou para o início do trabalho evangelizador da igreja em todo o mundo. “A Igreja Universal completou 42 anos de existência no mês de julho e nesse curto período de tempo se espalhou pelo mundo. Prova disso é que ela está em todo território nacional em 127 países, transformando vidas, inclusive, em nosso Estado, com 36 anos de existência”, evidenciou o vereador informando que, hoje, no estado do Ceará, conta com 340 Igrejas Universais.

Carlos Dutra fez uma explanação sobre o início da jornada em Fortaleza, ressaltando como primeiro endereço o espaço da Associação Cearense de Imprensa – ACI, na Praça do Ferreira em 1983. Na ocasião, o vereador apresentou o trailler do filme “Nada a Perder 2” com a saga da igreja, tendo a frente o bispo Edir Macedo.

“Entre elogios e críticas, as produções são fundamentadas em episódios históricos capazes de entreter diferentes públicos. Foi o que aconteceu dentro do período em que o filme “Nada a Perder” esteve no ar, pois além de receber as pessoas nas salas de cinema através das vendas nas bilheterias, foi buscar espectadores nas cidades, bairros, territórios indígenas e penitenciárias, por meio do projeto Cinema Solidário”, apontou.