Guilherme enaltece contribuição da sociedade, entidades e parlamentares para o Código da Cidade

25/06/2019 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira, 25, o vereador Guilherme Sampaio (PT) enalteceu a participação e contribuição da sociedade, principalmente, dos professores, diretores, sindicatos e da associação das escolas do Bom Jardim, evidenciando que esse público esteve em todas as discussões buscando melhorias. Guilherme também elogiou a condução e o diálogo do líder do […]

Guilherme também elogiou a condução e o diálogo do líder do Executivo na Casa, vereador Esio Feitosa (PPL), ressaltando que o parlamentar recebeu todos os pedidos de conversa com diversos setores e destacou a condução respeitosa em todas as audiências públicas.

O Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o novo Código da Cidade deve entrar na pauta de votação ainda hoje, na Câmara Municipal Fortaleza. Além da criação do “Alvará Social” e a isenção do registro sanitário para as entidades do terceiro setor, outras mudanças são aguardadas.

Foto: Kleber Gonçalves