Dr. Porto destaca Campanha Junho Vermelho

04/06/2019 - Adriana Albuquerque

Pela liderança do Governo, o vereador Dr. Porto (PRTB), destacou na plenária desta terça-feira, 4, a campanha “Junho Vermelho”, o mês dedicado à conscientização sobre a importância da doação de sangue. Instituída pela Lei Ordinária nº 10.708/2018, a Campanha reforça o papel de todos na luta diária de salvar vidas, anunciando o slogan Hemoceone-se. “Venho […]

“Venho falar de coisas positivas reforçar o papel da sociedade em salvar vidas por meio da doação de sangue”, reforçou Dr. Porto, convidando a todos a participar da ações social no Hemoce da Avenida José Batos na quinta-feria, 6 de junho.

Dr. Porto destacou ainda o aniversário de 100 anos do Colégio Militar e os 45 anos do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), destacando a contribuição de várias pessoas na trajetória das instituições. O parlamentar falou ainda da requalificação do Posto Virgílio Távora, que foi entregue pelo prefeito Roberto Cláudio com o compromisso de revitalização do Posto Odorico de Morais.