Dr. Eron comemora assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital da Criança

30/05/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 30, o vereador Eron Moreira (PP) foi à tribuna parabenizar a gestão do prefeito Roberto Cláudio pelas ações na área da Saúde. Ele mencionou a ordem de serviço para construção do novo Hospital da Criança em Fortaleza, assinada ontem pelo prefeito da cidade. […]

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 30, o vereador Eron Moreira (PP) foi à tribuna parabenizar a gestão do prefeito Roberto Cláudio pelas ações na área da Saúde. Ele mencionou a ordem de serviço para construção do novo Hospital da Criança em Fortaleza, assinada ontem pelo prefeito da cidade. O Hospital terá 104 leitos de internação de baixa e média complexidade e estará localizado no bairro Jóquei Clube, no mesmo terreno do Hospital e Maternidade Zilda Arns, o Hospital da Mulher.

O vereador enfatizou: “eu, como médico e membro da Comissão de Saúde e Seguridade Social, estou muito feliz por poder ver nessa gestão o grande cuidado que o prefeito Roberto Cláudio e a primeira-dama, Carol Bezerra, têm com as crianças e adolescentes de nossa cidade”. Dr. Eron reforçou a importância das melhorias na Pediatria de Fortaleza e finalizou ressaltando seu apoio à atual gestão.

Foto: Érika Fonseca.