Dr. Porto reforça o papel da política na “construção de uma cidade melhor”

21/05/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 21, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a entrevista concedida pelo empresário Alexandre Costa, fundador da Cacau Show, no programa Roda Viva. O parlamentar ressaltou a riqueza do país, lembrando do seu artigo sobre a capacidade de se fazer política com afeto. “Tive a felicidade […]

“Tive a felicidade de assistir a entrevista com o empresário Alexandre Costa e vi o quanto o Brasil é rico e o quanto pudemos fazer pelas pessoas. Lembrei do meu artigo ‘Política com afeto é possível sim’, e é possível desde que se ouça as pessoas, se coloque no lugar delas para entender a necessidade de cada uma e atenda as suas demandas. Fui eleito em 101 bairros, mas sou vereador de toda a cidade e podem demandar que estaremos ai para atender e fazer uma cidade melhor”, assegurou.