Jorge Pinheiro celebra o Dia das Mães na tribuna

09/05/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 9, o vereador Jorge Pinheiro (DC) usou a tribuna para parabenizar a todas as mães pela data comemorativa do próximo domingo, o Dia das Mães. Ele falou sobre a “dádiva da vida” e da importância fundamental que essas mulheres, em especial, tem na sociedade. O […]

O parlamentar lembrou de sua mãe, não mais presente, e de Nossa Senhora, símbolo materno de grande importância em sua religião. Na ocasião, Jorge Pinheiro convidou os colegas no plenário e a população que ainda tem mãe para que não esperem apenas por esse dia para dizer que a ama. “Quem tem problema de relacionamento, perdoe, peça perdão e ame. Aproveite essa data para se reconciliar”, aconselhou.

Foto: Érika Fonseca.