Raimundo Filho apresenta seu trabalho no Pan Americano e região

08/05/2019 - Ana Clara Cabral

Falando pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária dessa quarta-feira, 8, o vereador Raimundo Filho (PRTB) foi à tribuna para mostrar as ações que seu mandato desenvolve nos bairros Demócrito Rocha, Pan Americano e região. “Eu sou vereador de rua, gosto de trabalhar para o povo e estar atento aos menos favorecidos”, ressaltou. Através […]

Através de vídeo, foram expostos trabalhos como limpeza de ruas e praças, distribuição de mudas para plantio, construção de novo posto de saúde e requalificação das praças Marupiara e Mauá. Com o apoio do prefeito Roberto Cláudio, o parlamentar citou as melhorias: “sinal de internet gratuita, paisagismo, reforma da quadra de esportes, construção de academia de ginástica ao ar livre e playground”, frisou.

Dentre suas propostas para 2019, o vereador citou o Projeto de Indicação nº101/2019, sobre a campanha “Vem pro MEI” de incentivo a formalização de microempreendedores individuais, e o Projeto de Indicação 155/2019, que autoriza o executivo a dispor de um VetMóvel em cada Regional do Município de Fortaleza, com serviços clínicos veterinários.

Para finalizar, Raimundo Filho agradeceu o reconhecimento do povo fortalezense. “Nós, na Câmara Municipal, temos o papel importante de legislar e trabalhar com o executivo para resolver os problemas da cidade. “Para mim é uma grande honra representar a população de Fortaleza e, principalmente, estar na mesa diretora como 2º vice-presidente”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca.