Esio Feitosa destaca investimentos do Executivo na melhoria da qualidade de vida da população

30/04/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o líder do Governo, vereador Esio Feitosa (PPL), reforçou o compromisso do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana com o fortalezense, viabilizando diversas obras pela cidade. Em resposta ao pronunciamento da liderança da Oposição, Esio Feitosa destacou os investimentos realizados pela gestão municipal na melhoria […]

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o líder do Governo, vereador Esio Feitosa (PPL), reforçou o compromisso do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana com o fortalezense, viabilizando diversas obras pela cidade. Em resposta ao pronunciamento da liderança da Oposição, Esio Feitosa destacou os investimentos realizados pela gestão municipal na melhoria da qualidade de vida do fortalezense.

O parlamentar ressaltou o reconhecimento do trabalho do prefeito Roberto Cláudio por diversas organizações, sendo premiado pela ONU como liderança global na questão da mobilidade. O líder do Governo enfatizou os projetos concretizados pelo prefeito Roberto Cláudio e pelo governador Camilo Santana, que vem impulsionando o desenvolvimento da cidade.

Feitosa questionou ainda as criticas da oposição em relação as ações da Prefeitura e fez um comparativo com os mandatos exercido pelo deputado federal Capitão Wagner (Pros). “Este líder do Pros não tem como mostrar o que fez por Fortaleza assim como não tem como mostrar ao cearense que o elegeu deputado estadual e federal. Na minha leitura, não agregou valor nenhum na melhoria de vida do Ceará e de Fortaleza, digo isso com tranquilidade e respeito “, frisou Esio Feitosa.

Elencando as dificuldades enfrentadas pelo prefeito Roberto Cláudio ao assumir a gestão da cidade em meio ao período de recessão da economia brasileira, Esio Feitosa salientou o empenho dos gestores na manutenção dos serviços à população, bem como, a concretização de diversos projetos na área da saúde, educação, habitação, mobilidade urbana, infraestrutura, dentre outros.