Dr. Eron apresenta projeto que autoriza as vans transitarem nas faixas exclusivas para ônibus

25/04/2019 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do pequeno expediente, o vereador Dr. Eron (PP) apresentou o projeto de indicação n° 152/2019, que autoriza os veículos que se prestam ao transporte privado e coletivo de passageiros, devidamente regularizados na modalidade de transporte turístico, a transitarem nas faixas exclusivas para ônibus. Dr. Eron lembrou que essa iniciativa é […]

Dr. Eron lembrou que essa iniciativa é um compromisso firmado, ainda ano passado, pelo seu mandato e a categoria dos permissionários das vans.

O parlamentar informou que conversou com o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, João Pupo, para que sejam feitos os estudos necessários e posteriormente identificado a necessidade, que seja dado a autorização aos permissionários de vans e micro-ônibus.

Foto: Érika Fonseca.