Vereador Eron destaca informativo do seu mandato que cita ações realizadas no Jardim América

17/04/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Eron Moreira (PP), durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira (17), apresentou o informativo de seu mandato com as ações realizadas pela Prefeitura no bairro Jardim América, “estou publicizando o informativo com ações estratégicas da Prefeitura. Fomos atendidos em nossos pedidos pelo prefeito Roberto Cláudio. Tem uma matéria com o Padre Batista, […]

O vereador Eron Moreira (PP), durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira (17), apresentou o informativo de seu mandato com as ações realizadas pela Prefeitura no bairro Jardim América, “estou publicizando o informativo com ações estratégicas da Prefeitura. Fomos atendidos em nossos pedidos pelo prefeito Roberto Cláudio. Tem uma matéria com o Padre Batista, sou devoto de Nossa Senhora, e ele foi um dos incentivadores por hoje eu estar aqui. Cito também a inauguração do CAPs, que há tempos era esperado e a praça da Cagece, mais conhecida como Delmiro Gouveia. Estamos entregando também o título da casa própria para mais de 350 pessoas”, pontuou.

“Vou trazer uma filmagem também, como o vereador Sargento Reginauro faz, mas sobre as ruínas do Jardim América, na avenida Eduardo Girão. Pois desde quando entrei na política que luto para ter a requalificação daquela área. Esperamos uma Areninha, espaço de lazer e caminhada que vai beneficiar parte Montese, Bairro de Fátima e Vila União. É bom ser oposição nessa casa, pois mesmo com tantas notícias boas, ela prefere ficar nos pequenos detalhes para criticar”, disse.

Segundo Eron, noticia boa é preciso publicizar, “publiquei nas minhas redes sociais, uma matéria do Dario do Nordeste em que o prefeito Roberto Cláudio é reconhecido pela ONU como líder global por seu trabalho em segurança no trânsito. Em seu portal, a ONU indicou 22 lideres na área de prevenção de mortes, e entre eles está o prefeito de Fortaleza. Aí a oposição fica doida, o prefeito não tem só o reconhecimento da ONU, mas do povo de Fortaleza. O vereador Márcio Martins diz que o prefeito tem medo de andar na comunidade, pois no Jardim América ele foi agarrado e beijado. Mas para ele o mais importante é falar de fraldas. Se for comparar com a prefeita anterior, quantas creches e quantas vagas foram criadas pelo atual prefeito?” indagou.

Foto: Érika Fonseca.