CMFor manifesta pesar e encerra sessão em virtude do falecimento de Antônio Ferreira Costa

10/04/2019 - Anna Regadas

A Câmara Municipal de Fortaleza, em nome do presidente do Poder Legislativo, Antônio Henrique (PDT), e de todos os vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento de Antônio Ferreira Costa, pai da vereadora Larissa Gaspar (PPL). Ele morreu na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, aos 73 anos de fibrose pulmonar. Na […]

Na abertura da sessão ordinária de hoje, o segundo vice-presidente, vereador Raimundo Filho (PRTB) solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao senhor Antônio Ferreira. Muitos vereadores optaram de ir direto ao velório para prestarem as condolências à vereadora. Logo após as falas dos parlamentares, a sessão desta quarta-feira foi encerrada.

“Gostaria aqui de nos solidarizar em nome do presidente Antônio Henrique e de todos os vereadores com a nossa colega, que acabou de perder o seu pai. Fica registrado os nossos sentimentos a toda família. Que Deus possa dar conforto a todos. Vamos fazer um minuto de silêncio para que possamos fazer essa homenagem póstuma”, afirmou Raimundo Filho.

Adail Júnior (PDT), vice-presidente do Legislativo Municipal também prestou solidariedade. “Nossos pêsames a nossa companheira e amiga pela bravura e luta. Que Deus possa iluminar toda a família trazendo conforto e uma paz espiritual. Então aqui quero ser solidário à vereadora Larissa”.

O primeiro-secretário, vereador Idalmir Feitosa (PR) lamentou o ocorrido e manifestou seus sentimentos à parlamentar. “É com bastante pesar que quero me solidarizar com a vereadora Larissa, pela perda do seu pai. Na realidade sabemos que a porta da vida para a eternidade começa pela morte mas lamento muito e espero que Deus lhe dê conformação junto aos seus familiares”.

O vereador Guilherme Sampaio (PT), em nome da bancada do PT, expressou o seu voto de pesar e manifestou os seus sentimentos à vereadora Larissa. “Somos testemunhas dos valores, da qualificação, das virtudes da vereadora Larissa como militante social e representante do povo de Fortaleza. E eu aprendi que essas virtudes e valores não se manifestam se não forem forjados de uma família que ajudou a construí-los. Então a perda da vereadora é sentida por todos nós e ofereço as nossas orações pelo conforto espiritual da família”, destacou.

Foto: Érika Fonseca