Casimiro Neto expõe demandas do bairro Bela Vista e região

03/04/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Grande Expediente, nessa quarta-feira, 3, o vereador Casimiro Neto (MDB) expôs pautas de trabalho para os bairros Bela Vista, Pan Americano e Granja Portugal. De acordo com parlamentar, uma das principais demandas já foi atendida, que é a troca da iluminação pública. O parlamentar aproveitou o momento para lembrar que […]

O parlamentar aproveitou o momento para lembrar que continua trabalhando pela restauração do Mercado Bela Vista e da Praça Nossa Senhora Salete, além da disponibilização de um Ecoponto. Na área de infraestrutura, Casimiro Neto destacou também a implementação do binário da Rua Viriato Ribeiro, além da recuperação de vias públicas com pavimentação asfáltica.

“Todos sabemos que o prefeito Roberto Cláudio está fazendo uma grande gestão em Fortaleza. Eu quero agradecer ao prefeito que já começou a suprir as demandas da população, pois a periferia necessita de uma grande assistência”, destaca Casimiro Neto. Para finalizar, o vereador sugere que uma campanha sobre a conscientização acerca do lixo nas ruas seja feita, referindo-se ao problema de obstrução do canal da Bela Vista.

Foto: Érika Fonseca.