Ziêr Férrer apresenta demandas da população fortalezense

02/04/2019 - Rochelle Nogueira

O vereador Ziêr Férrer (PDT) utilizando a tribuna pelo Grande Expediente na tarde desta terça-feira, 2, destacou sobre pautas de interesse da população de Fortaleza. Na oportunidade, o parlamentar apresentou um vídeo contendo demandas em alguns bairros da cidade. No início de sua fala, o vereador cobrou a presença dos colegas para que haja maior […]

No início de sua fala, o vereador cobrou a presença dos colegas para que haja maior debate sobre o andamento de pautas de interesse do coletivo. Ziêr fez um breve retrospecto de sua caminhada e reverenciou que, aos 50 anos, com uma média de 8 mil votos, ele, humildemente, dedicou parte de sua minha vida ao parlamento.

“Nunca mudei de personalidade, de endereço, nem de telefone e ando em diversas comunidades como: Lagamar, Jardim América, Sapiranga, Jardim das Oliveiras, Barroso, Conjunto Ceará, dentre outros. Somos temporariamente vereadores de Fortaleza e temos como objetivo reivindicar, cobrar o que é melhor para a população fortalezense”, atentou o vereador.

Ainda de acordo com sua declaração, Ziêr evidenciou ter ouvido atentamente alguns vereadores e disse ser “muito fácil falar de quem está no poder, de quem está com a caneta”. Férrer enalteceu ainda a política do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e do governador do Ceará, Camilo Santana. “Não é à toa que os dois venceram as eleições facilmente”, afirmou.

O vereador deu continuidade apresentando um vídeo com algumas demandas que necessitam de melhorias nos espaços públicos por parte da gestão pública. São elas: Mercado do Tancredo Neves; Campo do Alvorada; Lagoa do Soldado; Campo do CRB; Lagoa Seca; Cidade dos Funcionários na Rua João Regino. “Temos que apresentar as necessidades dos bairros.