Adail Júnior destaca revitalização de espaços públicos no Grande Antônio Bezerra

02/04/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando o tempo do Grande Expediente nesta terça-feira, 2, o vereador Adail Júnior (PDT) destacou ações da Prefeitura de Fortaleza no Grande Antônio Bezerra, que envolvem várias obras de revitalização de espaços voltados para o lazer, esporte, e a melhoria da qualidade de vida da população. O parlamentar reforçou o compromisso da gestão municipal com […]

Utilizando o tempo do Grande Expediente nesta terça-feira, 2, o vereador Adail Júnior (PDT) destacou ações da Prefeitura de Fortaleza no Grande Antônio Bezerra, que envolvem várias obras de revitalização de espaços voltados para o lazer, esporte, e a melhoria da qualidade de vida da população. O parlamentar reforçou o compromisso da gestão municipal com a conclusão da Praça Antônio Carlos, que passou pelo processo de mudança da empresa de execução da obra.

Outra obra bastante comemorada pela comunidade, como reforçou Adail Júnior, foi a conclusão da primeira etapa das obras no canal Dom Lustosa. Segundo o parlamentar, a obra teve um impacto positivo na vida dos moradores, tendo em vista os problemas enfrentados com a elevação do volume de água do canal.

Adail Júnior destacou ainda a construção da Areninha no Estádio Anthony Costa. “Esperamos até o mês de agosto está entregando a maior Areninha do Estado”, evidenciou.

Distribuição de Medicamentos – Adail Júnior ressaltou ainda a política de distribuição de medicamentos em Fortaleza, destacando as Centrais de nos Terminais, que iniciou no Terminal do Antônio Bezerra. O parlamentar destacou a ampliação do número de medicamentos, com a inclusão de 34 medicações distribuídas nos CAPS’s.