Ronivaldo alerta sobre os transtornos ocasionados pelas chuvas

13/03/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o vereador Ronivaldo (PT) alertou os parlamentares presentes no Plenário sobre os transtornos ocasionados pelas chuvas, principalmente para as comunidades que residem em áreas de risco. O parlamentar sugeriu a realização de uma audiência pública conjunta com a Assembleia Legislativa, para discutir com os […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o vereador Ronivaldo (PT) alertou os parlamentares presentes no Plenário sobre os transtornos ocasionados pelas chuvas, principalmente para as comunidades que residem em áreas de risco. O parlamentar sugeriu a realização de uma audiência pública conjunta com a Assembleia Legislativa, para discutir com os órgãos competentes da prefeitura e do governo ações para minimizar os impactos da quadra chuvosa.

“A chuva sempre é motivo de preocupação na nossa cidade, diante dos alagamentos, e transtornos que ocasionam para as famílias que moram em áreas de risco. Devemos realizar uma audiência em conjunto com a prefeitura e governo do Estado para discutir essa problemática, pois a gente fica apreensivo e como representantes do povo, temos que a bem da cidade encontrar a melhor saída.”, destacou o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.