Benigno cobra conclusão da obra de urbanização da Lagoa do Opaia

12/03/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Benigno Júnior (PSD), parlamentar de grande atuação no bairro Vila União, voltou a utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para cobrar o Executivo a conclusão da obra de urbanização da Lagoa do Opaia. O parlamentar ressaltou que já foi feito a remoção de moradias na Lagoa, além da construção de 60% […]

O parlamentar ressaltou que já foi feito a remoção de moradias na Lagoa, além da construção de 60% da calçada. Mas lembra que existe a necessidade de conclusão da obra o quanto antes.

“A população sofre com a locomoção na área, os moradores estão pisando na lama. Essa será uma pauta frequente do nosso mandato e esperamos que seja dada a ordem de serviço dessa obra. Vamos continuar debatendo com a população sobre as necessidades deles em relação à obra”, pontuou.

Limpeza do Polo da Lagoa do Opaia

Ainda pelo tempo do pequeno expediente, o vereador Benigno Júnior comemorou a limpeza e capinação do Polo da Lagoa do Opaia. O vereador agradeceu a Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (Urbfor) por atender com celeridade o pedido de seu mandato e ressaltou a importância dessa intervenção para os moradores do bairro.

“No inverno a vegetação cresce mais rápido. A população que reside ao entorno da Lagoa tem dificuldade de ir ao trabalho, à escola e outros locais que ficam na área mais central”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.