John Monteiro anuncia reunião com a Cagece para tratar de saneamento básico

07/03/2019 - Silmara Cavalcante

Ocupando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador John Monteiro (PDT) informou que na próxima quarta-feira, 13, às 14h, irá se reunir com um grupo de técnicos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), responsáveis pelo gerenciamento de projetos, para tratar do saneamento básico do Grande Mucuripe. O parlamentar já vem […]

O parlamentar já vem relatando há mais de 20 dias na tribuna do Legislativo, as dificuldades que a população daquela região vem enfrentando por conta dessa problemática, principalmente devido as fortes chuvas.

John reafirmou o compromisso com os moradores do Grande Mucuripe, frisando que o seu trabalho como vereador é realizado diariamente. “Venho aqui para trazer resultado. Trabalho todo dia e o Governador e o Prefeito sabem de todos os problemas daquela região”.