Dr. Eron faz homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher

07/03/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do Pequeno Expediente dessa quinta-feira, 7, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) realizou uma homenagem às mulheres em referência ao Dia Internacional da Mulher celebrado dia 8 de março. O vereador cita o nome de suas familiares mulheres com orgulho e demonstra sua admiração por todas as fortalezenses. Na ocasião, o parlamentar fala […]

Na ocasião, o parlamentar fala às vereadoras da Câmara Municipal de Fortaleza sobre a importância de seus trabalhos diários para a população e enfatiza a relevância do dia em que se comemora a conquista por direitos de todas as mulheres.

Para finalizar, chama a atenção dos homens por respeito às mulheres e complementa: “É importante relembrar a conquista das mulheres em poder decidir suas vidas, seus anseios, e, principalmente, o direito de ter direitos”, afirma.

Foto: Érika Fonseca.