Vereador pede Defesa Civil que agilize ajuda para as comunidades atingidas pela chuva

27/02/2019 - Silmara Cavalcante

A situação das famílias desabrigadas e de tantas outras que continuam sofrendo com a quadra invernosa na Capital cearense, foi tema de debate nesta quarta-feira, 27, no Legislativo Municipal. O vereador José Freire (Patriota) manifestou preocupação com as famílias que residem próximo ao Rio Cocó, nas localidades do Conjunto Palmeiras, Parque São José, São Cristóvão […]

O vereador José Freire (Patriota) manifestou preocupação com as famílias que residem próximo ao Rio Cocó, nas localidades do Conjunto Palmeiras, Parque São José, São Cristóvão e Castelão e pediu para que a Defesa Civil não demore no auxílio a essas famílias.

Ainda durante seu pronunciamento, José Freire enalteceu as ações do Executivo para amenizar as perdas da população.

Foto: Érika Fonseca.